• Element
  • Element
Skyynet

Conheça mais sobre a

Skyynet.

Como a Skyynet ajuda na redução de custos das centrais de monitoramento?

Buscar a segurança de onde se vive tem se tornado, ao mesmo tempo, uma necessidade e um investimento relativamente altos, quando se visa a maior proteção possível. Para assegurar a qualidade dos serviços prestados com redução de custos para o cliente final, empresas de segurança eletrônica têm optado pela terceirização de atividades que não são seu foco principal de atuação. Um dos serviços que mais se beneficiam da terceirização é o de monitoramento.

Primeiro, porque empresas especializadas em monitoramento são capazes de fornecer melhores ferramentas técnicas, além de estratégias mais bem elaboradas, para quem deseja contar com esta proteção. Além disso, não dá para negar que é uma excelente maneira de reduzir custos.

Quer saber por quê? Neste conteúdo, mostraremos exatamente como a Skyynet, empresa especializada em terceirização de monitoramento eletrônico de alarmes, ajuda na redução dos custos de qualquer central de monitoramento.

Redução de custos operacionais


Essa é uma das maiores vantagens da terceirização. Pensando friamente, o cálculo é até bastante simples. Se uma empresa ou instituição resolve montar a própria estrutura de monitoramento de alarmes, haverá custos com contratação de equipamentos, pessoal especializado para instalação, manutenção e acompanhamento de funcionamento, além da compra de softwares e sistemas de alto padrão para realização do serviço.

Isso tudo sem falar no espaço físico que precisará ser reservado para esta operação e na contratação, organização, treinamento e responsabilização trabalhista da equipe de monitores, que trabalhará em regime ininterrupto, o famoso “24/7. Terceirizando com a Skyynet, o cliente recebe tudo isso a partir de um único custo, fixado no momento do acordo feito para que a parceria se concretize.

Não há dúvidas de que o valor investido no repasse do trabalho a uma empresa especializada será muito menor do que o gasto de montar toda a estrutura por conta própria. Logo, já há, neste momento, uma redução clara de custos.

Manutenção e atualização

Outro ponto essencial nesta equação é a capacidade de manutenção e atualização de práticas e sistemas. Quando a empresa faz o serviço por conta própria, ela precisa manter a atenção para saber se os equipamentos se mantêm funcionando perfeitamente, quais atualizações se tornam necessárias e etc.

Com o passar do tempo, isso pode afetar a eficiência do serviço e, ao serem realizados reparos e atualizações, mais custos vêm para o orçamento.

Por outro lado, com a terceirização, as atualizações e manutenções são feitas com preços muito mais acessíveis e previstos em contrato, sem a possibilidade de surpresas repentinas que possam pesar no orçamento, como é o caso quando a empresa assume a operação por conta própria.

Isso tudo sem falar que, ao escolher uma terceirizada especializada, a empresa garante os melhores padrões de serviço. Ao fazer sozinha, a instituição pode acabar gastando com materiais que não sejam de alto padrão, simplesmente por falta de especialização na área, o que é perfeitamente natural.

Estes são, portanto, alguns dos elementos que nos permitem garantir que a Skyynet é capaz de diminuir os custos da central de monitoramento de clientes preocupados em aumentar a segurança de seus espaços.

Fale conosco


Aprenda mais sobre este assunto, siga acompanhando outros textos de nosso blog, além de visitar nosso site para conhecer mais sobre nós. Entre em contato para saber mais informações de nosso trabalho e marque um horário para termos uma reunião comercial e esclarecer suas dúvidas.

Ficaremos felizes em conversar e dar início a uma parceria.

  • 1467 Visualizações

Fernando Segalla

Engenheiro eletrônico, CTO e cofundador da Skyynet. Churrasqueiro e chef do Canal Empório Lab.

Publicações relacionadas

Veja nosso sistema funcionando